sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

eu tenho alguns planos...



Eu tenho alguns planos pra o meu blog. Penso em postar com mais frequência... ao menos uma vez por semana. Incluir alguns tópicos como resenhas de livros e filmes, assim como a produção de alguns trabalhos que faço como diagramação, design e arquitetura mesmo. Talvez isso me ajude a criar ritmo de trabalho e estudo. As fotografias que eu adoro postar assim serão mais frequentes pois vão acompanhar as resenhas e posts. O que vocês acham? Me ajudam a dar opiniões sobre as resenhas?

Obrigada por tudo, gente! :)



*foto por Carol Barros

3 comentários:

  1. Adorei a ideia, Horty! Até porque ADORO filmes! ;D Como uma de suas assíduas leitoras, ajudarei-lhe e lhe darei apoio no que for possível. Daqui a pouco começarei também meus "projetos particulares". Quando eu os tiver desenvolvido melhor, comunicarei à você e aos outros quais são.

    E 2015 promete!!! Sinto que esse ano está reservando surpresas incríveis para nós duas! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ideia excelente! Ajuda a enriquecer o conteúdo do blog, além de dinamizar as postagens contemplando as diferentes categorias, misturando lazer, arte e trabalho.
    Vindas de você essas postagens semanais (1 vez por semana é um bom ritmo) são sempre bem-vindas e você sabe que pode contar comigo sempre que quiser. ;)
    ;***

    ResponderExcluir

© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo