sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

there will never be silence


que todos passam falar na hora que sentirem. que não guardem pra si. que falem. tudo não se passa na imaginação. que não tenham medo. que não tenham orgulho. que apenas falem. da forma que puder. em qualquer língua. que expresse. que falem. que encontre os que são contra. e os que são favor. que não haja certo ou errado. apenas história pra ser contada. que não haja nunca silêncio, mas enriquecimento. 

fotos ny 05


vista de 2 torres gêmeas do central park.


parque central.


relógio na grand central station


you may say... i'm a dreamer, but i'm not the only one.


mande notícias do mundo de lá... diz quem fica... me dê um abraço, venha me apertar... tô chegando......


detalhe do guada corpo.


ponte de vista pessoal


uma escola de arte.


gárgulas


luminária. luminar


o trem que chega é o mesmo trem da partida.


a hora do encontro é também de despedida...


curioso.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

poeminha do contra

"Todos que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão...
Eu passarinho!

(Mário Quintana)



fotos ny 04

As duas primeiras fotografias foram feitas no soho/ chinatown/ little italy, as últimas são do Guggenheim. Eu queria muito ir visitar esse museu, mais pela arquitetura do que pelo acervo. Infelizmente as rampas características do projeto do Frank Lloyd Wright estavam fechadas para instalação de uma nova exposição. Também achei o acervo meio fraquinho no geral. 
Recomendo, pra quem quiser conhecer um Guggenheim vá ao de Bilbao, além do próprio museu já ser uma obra de arte tem um acervo gigante e muito bem escolhido, curadoria muito bem feita, não é a toa que este fez o P.I.B. da cidade crescer em 28%. Porém, se você não gostar muito de museus, nem for arquiteto, Bilbao geralmente não é uma boa cidade pra turistas-turistas, melhor aproveitar outras cidades da Espanha.
Outra coisa, algumas fotos do Guggenheim foram feitas com a minha lente nova! Uma cinquentinha (50mm)! Batizei ela de Jennifer, nova-yorkina de apenas alguns dias. Gente, ela é linda, traz uma luz fantástica, e um borradinho no fundo que eu adoro! Depois quero colocar aqui algumas fotos feita com ela. Tenho certeza que ela fará fotos lindas ao lado da sua irmãzinha Melanie (18-55mm) que vocês já conhecem, todas as fotos foram feitas com ela até agora. :P Sou boba mesmo.

Obrigada por tudo pessoal!











sábado, 22 de fevereiro de 2014

fotos ny 03

Mais uma seqüência de fotos queridas lá da terra do tio Sam. As duas primeiras são ainda da biblioteca e as restantes são da vista da cidade de cima do Rockefeller Center. Tive a sorte de pegar o por do sol, onde pude ver as luzes da cidade se acendendo. Renderam boas fotos. 

Obrigada por tudo pessoal!!!












sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

fotos ny 02

Continuação das fotos preferidas de Nova York. Começando pela praça e Gramercy Park juntamente com o Flatiron Building (Prédio ferro de passar). Depois tem uma imagem aérea vista do Empire State. E por último, as 5 últimas fotos são da Biblioteca (linda) pública de Nova York. Espero que gostem. :)
















quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

fotos ny 01

Seqüência de fotos preferidas tiradas em Nova York.
Viajei pra terra do tio Sam, passei duas semanas e escolhi as melhores fotinhas para colocar aqui. Espero que gostem e comentem. :)













© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo