sábado, 29 de março de 2014

coleções - patches











Parte da coleção de patches da qual eu tenho muito orgulho, boas e lindas lembranças de cada lugar que visitei. Tenho algumas bandeirinhas que ganhei de presente de amigos que viajaram e trouxeram pra mim (a do Uruguai e de algumas cidades do Chile). Essa coleção começou há mais ou menos 2 anos quando fiz a viagem pra cidade mais linda do mundo: Strasbourg. :)
Ainda estou elaborando um lugar no meu quarto pra expor elas, por enquanto ficam guardadinhas numa caixa de vidro. Já fazia um tempo q eu queria tirar fotos delas, mas ainda n tinha feito. Achei q ficaram mais ou menos pq estava de noite.
Obrigada por tudo.

Um comentário:

  1. Ahh... De coleções eu também entendo! Meus "pins" também são preciosos para mim!!! ;D (O pior é que um deles já caiu e se perdeu...) Colecionar algo (o que quer que seja) é uma prática muito saudável e que, na verdade, recomendo que todos o façam ao menos uma vez na vida. É um gostinho especial que só quem já o fez sabe como é.

    E, por falar nisso, finalmente conheci esses seus patches! (Você ainda não os havia me mostrado.) São tão lindos que acho que os que comprei para você ficam um pouco "aquém" do restante...

    E que continue os posts de coleções, porque esse tema eu também ADORO!!!

    ResponderExcluir

© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo