terça-feira, 25 de junho de 2013

mistakes and good art



Digitei aleatoriamente inspiration art no youtube. Esse foi o primeiro vídeo que apareceu. O Destino guarda seus segredos...
Dedico para pessoas em tempos confusos e difíceis, desses que passamos quando estamos prestes a nos formar. Quem tem um trabalho pra fazer para se formar...
Estou tentando aproveitar o processo. Sem pensar muito no futuro, ou aonde vou chegar... se chegar. Aonde quer que eu chegue, ao menos pode ser uma boa arte e um grande e maravilhoso erro.

terça-feira, 18 de junho de 2013

e eu começo a acreditar...

Eu que sempre reclamo dessa cidade, desse país... Que sei o quanto ele podia ser melhor, mas não é. Que tantas vezes procuro em outras cidades outras vidas. Que anseio e temo fugir.
Cansei de reclamar, amanhã vou pra rua. E até acho que vale o risco. Apesar de temer pelos meus pais, ontem minha mãe disse: se você quiser ir, vá. Talvez ela compreenda o q acontece com o Brasil nesse momento, talvez ela seja liberal. Talvez ela queira me dá um pouco da liberdade que eu tive e perdi. Que ao menos possa lutar por ela. Que eu possa lutar e ir por aqueles que não podem.
Por favor Brasil, menos ordem e mais progresso.
Sei que talvez não viva o dia em que possa andar de bicicleta por aí sem medo, mas posso sonhar e lutar por ele. E eu começo a acreditar...

segunda-feira, 17 de junho de 2013

moonrise kingdom



Melhor filme que vi desde... desde muito tempo. E pq eu vejo filmes sozinha e gosto disso. :)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

eu tive um sonho

Eu sabia que havia sido reformado. Aquela parte do colégio. Agora tinha muitas escadas, muitos acessos. Quase secretos, talvez até pouco democrático, talvez até cruel.
Havia algo de curioso, algo de mágico naquelas salas escuras com pouca luz. Era um concreto escuro, sem revestimento, perto já do observatório. Quase uma torre.
Um lugar de artes desprezadas em meio ao academicismo daquele lugar rígido.
Eu tive um sonho, nele alguém conhecido me indicou um caminho, um novo caminho.
© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo