quarta-feira, 19 de outubro de 2011

estágio,...

Sim, eu to estagiando... e o meu chefe ( o sub-chefe, pq tb tem o chefão) ele é muuuuito engraçado! Hoje eu morri de rir dele pq ele ficou super feliz pq o chefão disse q tinha adorado o projeto! huiahaiuahiua Ele ficou vermelho de felicidade e eu comecei a rir! O clima no estágio tah melhorando... no começo era meio chato... To fazendo uma residencia pra idosos, o tema eh legal.
Dia 28 eh a apresentação... ai q medo.

Dia 21 eh o aniversário da minha querida irmã... meu deus q saudade dela... =( Sempre q eu penso nela dá vontade de chorar... eu amo mto ela, meu Deus...

To pensando em ir passar o final de semana do dia 28 lah em Grenoble... vou de covoiaturage.. 30 euros ida e 30 volta... é tipo uma carona q a gente pega com quem tem carro e tah indo pra la.... vou sozinha.. ai ai... mas lá eu encontro o Manezin e a Mari. Vai ser legal... se Deus quiser e o meu chefe tb, pq ele tem q liberar a sexta a tarde e a segunda pra eu ir...

enfim, por hoje eh só... mta roupa pra lavar... beijos e força!!!

4 comentários:

  1. Estagiando!?!? Olha só! A garota não está só viajando. Heheheh ;P

    Ei, Hortinha! Mas me conta os detalhes desse estágio que eu quero saber. Que programa você está utilizando no escritório? Há outros estagiários além de você? Que programas eles utilizam? Eles também são estrangeiros? Está sentindo alguma dificuldade com o processo projetual (ausência de caixa d'água, presença de aquecedores, riqueza nos detalhamentos, etc)?

    Ah! Outra coisa! Semana passada foi o aniversário da Jú e ontem (19/10) foi o do Elmo. Sei que isso não é tão relevante quanto o aniversário de sua irmã, mas pensei que talvez você se interesasse em saber de tais informações. ;)

    Abraços e continua postando! o/

    ResponderExcluir
  2. Horty!!! estagiando ja... e ai como ta o curso? ta dando pra acompanhar tudo, mesmo em frances? e as cadeiras ta fazendo quais?

    Eita, mais viagens :) se divertindo muito ai neh!
    espero que de certo...
    e vai juntando as fotos.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na sua apresentação Horti =D tudo de bom pra você.

    Visitou Notre Dame né moça? Olhaí, passeando a torto e a direito. Não esquece de visitar os grandes centros culturais e de trabalhar também.

    Cuidando dos velhinhos na França agora. Parabéns, é assim que se faz.

    ResponderExcluir
  4. gente, nem sei se a viagem de grenoble vai dá certo... me falaram q n nao tinha mais vaga, mas vou continuar tentando...

    ResponderExcluir

© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo