segunda-feira, 17 de outubro de 2011

em strasbourg

Já estou aqui faz quase 2 meses, vai fazer 2 meses dia 19!
Ontem cheguei de uma viagem muito legal... Fui pra Bruxelas e Brujes. Duas cidades na Bélgica, lindas. Lá vi muitas coisas do Tin Tin, nossa eu queria comprar tudo q via do tin tin pela frente. Infelizmente não pude ir visitar o museu Hergé que fica depois de Bruxelas, não era caminho... Mas quem sabe algum dia eu n volto? Afinal é um ano aqui!!! :) Isso me deixar feliz.
A gente viajou de carro. Alugamos dois carros! Um deles era era uma Mercedes!!!! Fizemos uns vídeos muito engraçados.
Resolvi começar a usar esse blog, pq o motivo de ter criado ele foi. Ontem um amigo falou pra eu começar a usar! :)
Valeu Tainan! Vou tentar seguir em frente usando esse blog e falar das minhas aventuras na frança! :) e na Alemanha tb... e talvez em outros lugares (muito provavelmente) :P

4 comentários:

  1. Legal, Hortinha!!! Estava mesmo com muitas saudades suas! Que bom que você já está aproveitando tanto em tão pouco tempo, né? E quando é que você postará essas fotos e videos de Bruxelas e Brujes? Depois dessa descrição, fiquei MUITO curiosa para ver!

    Beijos e abraços de sua amiga que lhe ama! ;**

    ResponderExcluir
  2. Horty fanfarrona viajando direto! Queremos fotos!
    Curta bastante todo esse ano :)

    ResponderExcluir
  3. Horti, espero que esteja aproveitando muito!!!! E viaje mesmo. É a sua oportunidade de conhecer vários lugares e culturas diferentes. Aproveite!!!!

    Divirta-se muito!!! (mas estude também viu...)

    ResponderExcluir
  4. Gente, q saudade de vocês.... nossa, como vcs n existe ninguém no mundo.... igual a flor do pequeno principe. :)

    ResponderExcluir

© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo